HOMING ON cinemaVideo Humanizado
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homing on VIRTUAL 2.0 |
HomING on VIRTUAl 1.0
Home Staging Virtual
O Home Staging Virtual é uma excelente opção para imóveis que não estão mobilados. Facilita a percepção da utilização do espaço, transmitindo a sensação de habitabilidade e de conforto.
O Home Staging Virtual é uma excelente opção para imóveis que não estão mobilados. Facilita a percepção da utilização do espaço, transmitindo a sensação de habitabilidade e de conforto.
HomING online
"Open House" online + Virtual Tour + Honesty Moment
Uma Open House serve essencialmente dois propósitos, promover o seu imóvel simultaneamente a vários potenciais compradores e apresentar a oportunidade a consultores imobiliários que tenham clientes qualificados.
Na Home On-line, utilizamos quatro ferramentas tecnológicas, Google Earth, Zoom, Facebook e tecnologia 3D da Matterport, oferecendo uma noção real do imóvel, permitindo esclarecer todas as dúvidas em tempo real, promovendo a divulgação live no Facebook.
Zoom - O enquadramento do local onde se situa o imóvel através de imagens 360º do Google Earth, permite explorar os acessos e os serviços nas suas proximidades.
Feedback - O contacto direto através da plataforma Zoom possibilita o diálogo e a troca de mensagens no sentido de esclarecer todas as questões relacionadas com o imóvel. É possivel avaliar o interesse por parte dos participantes, através de um relatório que os potenciais compradores ou consultores preenchem, para obtermos feedback imediato.
Live - A experiência de visitar virtualmente um imóvel através de imagens 3D, acompanhada por um consultor especializado, aumenta a eficácia das visitas presenciais e melhora a experiência e o conhecimento do comprador, que tem como opções participar na sessão Zome ou assistir ao Live do Facebook.
Honesty Moment - Nestes eventos temos habitualmente um convidado especial, que vem partilhar abertamente a sua experiência em atividades relacionadas com o setor imobiliário, em que nos propomos criar nestes eventos um tempo para um "momento de educação".
Na Home On-line, utilizamos quatro ferramentas tecnológicas, Google Earth, Zoom, Facebook e tecnologia 3D da Matterport, oferecendo uma noção real do imóvel, permitindo esclarecer todas as dúvidas em tempo real, promovendo a divulgação live no Facebook.
Zoom - O enquadramento do local onde se situa o imóvel através de imagens 360º do Google Earth, permite explorar os acessos e os serviços nas suas proximidades.
Feedback - O contacto direto através da plataforma Zoom possibilita o diálogo e a troca de mensagens no sentido de esclarecer todas as questões relacionadas com o imóvel. É possivel avaliar o interesse por parte dos participantes, através de um relatório que os potenciais compradores ou consultores preenchem, para obtermos feedback imediato.
Live - A experiência de visitar virtualmente um imóvel através de imagens 3D, acompanhada por um consultor especializado, aumenta a eficácia das visitas presenciais e melhora a experiência e o conhecimento do comprador, que tem como opções participar na sessão Zome ou assistir ao Live do Facebook.
Honesty Moment - Nestes eventos temos habitualmente um convidado especial, que vem partilhar abertamente a sua experiência em atividades relacionadas com o setor imobiliário, em que nos propomos criar nestes eventos um tempo para um "momento de educação".
VISÃO ESTRATÉGICA :
GRAPHIC & BRAND DESIGN:
SITE INSTITUCIONAL DO EMPREENDIMENTO:
REDES SOCIAIS:
PUBLICIDADE :
- Análise SWOT: avaliação global do projeteo, interna e externa, para determinar forças, fraquezas, oportunidades e ameaças, e partindo dessa análise, ajudar a criar o conceito da marca que será linha condutora de toda a comunicação;
- Resposta ao brand design briefing: definição de características intrínsecas à marca e ao projeto para ajudar a criar o conceito que será linha condutora de toda a comunicação.
GRAPHIC & BRAND DESIGN:
- Naming: avaliação do mercado e da probabilidade de registo de marca, selecionando o nome do projeto (se o mesmo carecer desta etapa) com base no conceito idealizado;
- Brand design: design de logotipo e identidade visual da marca, com brand book detalhando todas as informações e normas de utilização e aplicação do logotipo e da identidade visual;
- Print design: design de veículo comunicacional impresso, dependendo o formato (flyer, folheto, brochura, livro, etc) da tipologia e dimensão do projeto;
- Print design – versão digital: ficheiro .pdf, para comunicação digital e visionamento on screen, equivalente ao design impresso;
- Pasta para documentos: design de pastas para organização, apresentação e entrega de documentos relacionados com o projeto;
- Redes sociais: criação de páginas (facebook | instagram) e conteúdo gráfico para presença nas redes sociais.
SITE INSTITUCIONAL DO EMPREENDIMENTO:
- Desenvolvimento de páginas institucionais no site, Quem somos, Empreendimento, Detalhes do Empreendimento e Contactos.
- Integração com ferramentas de contato, formulário de contacto, contacto via Whatsapp e Chatbot
- Integração com ferramentas de análise Google Analytics
REDES SOCIAIS:
- Setup de todas as redes sociais, abertura contas com elementos visuais do empreendimento
- Planeamento e Execução de Campanhas de Social Media. Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube
- Planeamento de posts e conteúdos
PUBLICIDADE :