EMPREENDimentos ON
Design + Marketing
VISÃO ESTRATÉGICA :
GRAPHIC & BRAND DESIGN:
SITE INSTITUCIONAL DO EMPREENDIMENTO:
REDES SOCIAIS:
PUBLICIDADE :
- Análise SWOT: avaliação global do projeteo, interna e externa, para determinar forças, fraquezas, oportunidades e ameaças, e partindo dessa análise, ajudar a criar o conceito da marca que será linha condutora de toda a comunicação;
- Resposta ao brand design briefing: definição de características intrínsecas à marca e ao projeto para ajudar a criar o conceito que será linha condutora de toda a comunicação.
GRAPHIC & BRAND DESIGN:
- Naming: avaliação do mercado e da probabilidade de registo de marca, selecionando o nome do projeto (se o mesmo carecer desta etapa) com base no conceito idealizado;
- Brand design: design de logotipo e identidade visual da marca, com brand book detalhando todas as informações e normas de utilização e aplicação do logotipo e da identidade visual;
- Print design: design de veículo comunicacional impresso, dependendo o formato (flyer, folheto, brochura, livro, etc) da tipologia e dimensão do projeto;
- Print design – versão digital: ficheiro .pdf, para comunicação digital e visionamento on screen, equivalente ao design impresso;
- Pasta para documentos: design de pastas para organização, apresentação e entrega de documentos relacionados com o projeto;
- Redes sociais: criação de páginas (facebook | instagram) e conteúdo gráfico para presença nas redes sociais.
SITE INSTITUCIONAL DO EMPREENDIMENTO:
- Desenvolvimento de páginas institucionais no site, Quem somos, Empreendimento, Detalhes do Empreendimento e Contactos.
- Integração com ferramentas de contato, formulário de contacto, contacto via Whatsapp e Chatbot
- Integração com ferramentas de análise Google Analytics
REDES SOCIAIS:
- Setup de todas as redes sociais, abertura contas com elementos visuais do empreendimento
- Planeamento e Execução de Campanhas de Social Media. Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube
- Planeamento de posts e conteúdos
PUBLICIDADE :
- Setup de canais de publicidade em redes sociais Facebook Ads e Google Adwords.
- Criação de Campanhas e artes finais, segmentação de público alvo, anúncios, definição e estudo de palavras-Chave.
- Gestão e otimização das campanhas, melhoria de palavras chave, testes de anúncios, relatórios analíticos