Paulo Galvao
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homING on FOTOGRAFIA

​Fotografia + VideoFotos
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​A qualidade das fotografias com elevada resolução e  luminosidade adequada, fazem toda a diferença no primeiro impacto para quem anda à procura de comprar um apartamento ou uma moradia.
“Não existe uma segunda oportunidade para causar uma boa primeira impressão”.

​A selecção das melhores fotografias com uma dinâmica adequada e acompanhada por música de fundo, potencia o interesse e a atenção de quem está a pesquisar a compra de habitação.

​Publicação do anúncio, nas principais plataformas  digitais de promoção e venda de imóveis, nacionais e internacionais


homING on voz

​Fotografia + VideoFotos + Locução
​
Adicionar voz às imagens aumenta a eficácia do anúncio, especialmente para as pessoas que são mais auditivas.
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​HOMING ON cinema

Video Humanizado
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A produção de um vídeo humanizado exclusivo e dirigido a pessoas mais sensíveis à ação e ao movimento, tem como propósito ser publicado nas redes sociais, onde a relevância é cada vez maior. A promoção de produtos e serviços, nas redes, aumenta o número de visualizações e o interesse de potenciais compradores, que são surpreendidos nos seus momentos de distracção.

​homing on VIRTUAL​ 2.0

Imagens 3D
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 A experiência de visitar virtualmente um imóvel, através de imagens 3D, evita que se façam visitas desnecessárias melhorando a experiência de quem pretende comprar apartamento ou moradia.
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HomING on VIRTUAl 1.0


Home Staging Virtual
O Home Staging Virtual é uma excelente opção para imóveis que não estão mobilados. Facilita a percepção da utilização do espaço, transmitindo a sensação de habitabilidade e de conforto.



HomING online

"Open House" online + Virtual Tour + Honesty Moment 
Uma Open House serve essencialmente dois propósitos, promover o seu imóvel simultaneamente a vários potenciais compradores e apresentar a oportunidade a consultores imobiliários que tenham clientes qualificados.

Na Home On-line, utilizamos quatro ferramentas tecnológicas, Google Earth, Zoom, Facebook e tecnologia 3D da Matterport, oferecendo uma noção real do imóvel, permitindo esclarecer todas as dúvidas em tempo real, promovendo a divulgação live no Facebook.
Zoom - O enquadramento do local onde se situa o imóvel através de imagens 360º do Google Earth, permite explorar os acessos e os serviços nas suas proximidades.

Feedback - O contacto direto através da plataforma Zoom possibilita o diálogo e a troca de mensagens no sentido de esclarecer todas as questões relacionadas com o imóvel.  É possivel avaliar o interesse por parte dos participantes, através de um relatório que os potenciais compradores ou consultores preenchem, para obtermos feedback imediato.

Live - A experiência de visitar virtualmente um imóvel através de imagens 3D, acompanhada por um consultor especializado, aumenta a eficácia das visitas presenciais e melhora a experiência e o conhecimento do comprador, que tem como opções participar na sessão Zome ou assistir ao Live do Facebook.

Honesty Moment - Nestes eventos temos habitualmente um convidado especial, que vem partilhar abertamente a sua experiência em atividades relacionadas com o setor imobiliário, em que nos propomos criar nestes eventos um tempo para um "momento de educação".

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Homing on EMPREENDimentos 

Design + Marketing 
VISÃO ESTRATÉGICA :
  • Análise SWOT: avaliação global do projeteo, interna e externa, para determinar forças, fraquezas, oportunidades e ameaças, e partindo dessa análise, ajudar a criar o conceito da marca que será linha condutora de toda a comunicação;
  • Resposta ao brand design briefing: definição de características intrínsecas à marca e ao projeto para ajudar a criar o conceito que será linha condutora de toda a comunicação.
 
GRAPHIC & BRAND DESIGN:
  • Naming: avaliação do mercado e da probabilidade de registo de marca, selecionando o nome do projeto (se o mesmo carecer desta etapa) com base no conceito idealizado;
  • Brand design: design de logotipo e identidade visual da marca, com brand book detalhando todas as informações e normas de utilização e aplicação do logotipo e da identidade visual;
  • Print design: design de veículo comunicacional impresso, dependendo o formato (flyer, folheto, brochura, livro, etc) da tipologia e dimensão do projeto;
  • Print design – versão digital: ficheiro .pdf, para comunicação digital e visionamento on screen, equivalente ao design impresso;
  • Pasta para documentos: design de pastas para organização, apresentação e entrega de documentos relacionados com o projeto;
  • Redes sociais: criação de páginas (facebook | instagram) e conteúdo gráfico para presença nas redes sociais.
 
SITE INSTITUCIONAL DO EMPREENDIMENTO:
  •  ​Desenvolvimento de páginas institucionais no site, Quem somos, Empreendimento, Detalhes do Empreendimento e Contactos.  
  • Integração com ferramentas de contato, formulário de contacto, contacto via Whatsapp e Chatbot
  • Integração com ferramentas de análise Google Analytics  
 
REDES SOCIAIS:
  • Setup de todas as redes sociais, abertura contas com elementos visuais do empreendimento
  • Planeamento e Execução de Campanhas de Social Media. Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube
  • Planeamento de posts e conteúdos
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PUBLICIDADE :
  • Setup de canais de publicidade em redes sociais Facebook Ads e Google Adwords.
  • Criação de Campanhas e artes finais, segmentação de público alvo, anúncios, definição e estudo de palavras-Chave.
  • Gestão e otimização das campanhas, melhoria de palavras chave, testes de anúncios, relatórios analíticos
 
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​Homing on CRÉDITO 

Análise de crédito  + Compra  habitação
Equipa da Kw Ábaco dedicada à intermediação de crédito, com  mais  de  10 anos de experiência a operar no mercado imobiliário em Portugal, licenciada pela CMCV.
 
Serviço de consultoria e gestão de processos, dirigido a clientes que estão à procura das melhores condições de crédito do mercado, para a compra de habitação, é um serviço completamente gratuito, com uma capacidade negocial considerável junto das entidades bancárias, em virtude do volume de crédito  negociado  desde 2010,  para  mais de 2000 clientes que  utilizaram este serviço.


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