Paulo Galvao
  • HOME
    • QUEM EU SOU?
  • SOLUÇÕES ON
    • HOMING ON >
      • FOTOGRAFIA
      • VOZ
      • CINEMA
      • VIRTUAL 1.0
      • VIRTUAL 2.0
      • ONLINE
    • HOUSING ON
    • MEDIAÇÃO ON
    • MEDIADOR ON
    • EMPREENDIMENTOS ON
    • CRÉDITO ON
  • IMÓVEIS PARA VENDA
  • CONTACTOS
    • Política de Privacidade

EMPREENDimentos ON

Design + Marketing 

VISÃO ESTRATÉGICA :
  • Análise SWOT: avaliação global do projeteo, interna e externa, para determinar forças, fraquezas, oportunidades e ameaças, e partindo dessa análise, ajudar a criar o conceito da marca que será linha condutora de toda a comunicação;
  • Resposta ao brand design briefing: definição de características intrínsecas à marca e ao projeto para ajudar a criar o conceito que será linha condutora de toda a comunicação.
 
GRAPHIC & BRAND DESIGN:
  • Naming: avaliação do mercado e da probabilidade de registo de marca, selecionando o nome do projeto (se o mesmo carecer desta etapa) com base no conceito idealizado;
  • Brand design: design de logotipo e identidade visual da marca, com brand book detalhando todas as informações e normas de utilização e aplicação do logotipo e da identidade visual;
  • Print design: design de veículo comunicacional impresso, dependendo o formato (flyer, folheto, brochura, livro, etc) da tipologia e dimensão do projeto;
  • Print design – versão digital: ficheiro .pdf, para comunicação digital e visionamento on screen, equivalente ao design impresso;
  • Pasta para documentos: design de pastas para organização, apresentação e entrega de documentos relacionados com o projeto;
  • Redes sociais: criação de páginas (facebook | instagram) e conteúdo gráfico para presença nas redes sociais.
 
SITE INSTITUCIONAL DO EMPREENDIMENTO:
  •  ​Desenvolvimento de páginas institucionais no site, Quem somos, Empreendimento, Detalhes do Empreendimento e Contactos.  
  • Integração com ferramentas de contato, formulário de contacto, contacto via Whatsapp e Chatbot
  • Integração com ferramentas de análise Google Analytics  
 
REDES SOCIAIS:
  • Setup de todas as redes sociais, abertura contas com elementos visuais do empreendimento
  • Planeamento e Execução de Campanhas de Social Media. Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube
  • Planeamento de posts e conteúdos
​​
PUBLICIDADE :
  • Setup de canais de publicidade em redes sociais Facebook Ads e Google Adwords.
  • Criação de Campanhas e artes finais, segmentação de público alvo, anúncios, definição e estudo de palavras-Chave.
  • Gestão e otimização das campanhas, melhoria de palavras chave, testes de anúncios, relatórios analíticos​

    dadados para contacto

Enviar
​COPYRIGHT © 2020    PAULO GALVÃO. ALL RIGHTS RESERVED
  • HOME
    • QUEM EU SOU?
  • SOLUÇÕES ON
    • HOMING ON >
      • FOTOGRAFIA
      • VOZ
      • CINEMA
      • VIRTUAL 1.0
      • VIRTUAL 2.0
      • ONLINE
    • HOUSING ON
    • MEDIAÇÃO ON
    • MEDIADOR ON
    • EMPREENDIMENTOS ON
    • CRÉDITO ON
  • IMÓVEIS PARA VENDA
  • CONTACTOS
    • Política de Privacidade