Nos processos de mediação imobiliária em que nos envolvemos, utilizamos um conjunto de soluções tecnológicas particularmente inovadoras e originais, que são transversais a todo o processo de mediação, quer na avaliação do imóvel através de meta programas, quer na criação de um programa de Marketing promocional personalizado, quer nos relatórios de feedback que produzimos periodicamente.
Garantimos assim um acompanhamento próximo e regular desde o primeiro momento, dando conhecimento aos proprietários, de todo o itinerário de mediação, até ao dia da escritura, envolvendo-os sempre nas estratégias a implementar e nas decisões a tomar. |
Paulo Galvão
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VISÃO E FILOSOFIA DE TRABALHO
Somos uma equipa familiar e multidisciplinar, que acredita na formação, no entusiasmo, na cooperação, na liberdade e na lealdade, como valores fundamentais para prestarmos um serviço de excelência neste setor.
Estamos alinhados com os valores universais da KW, que estão inscritos nas paredes de todos os Market Center, “Deus, Família e só depois o negócio”, que são partilhados por todos os membros da família KW.
O foco em serviços abrangentes e de qualidade, motiva-nos a estarmos em constante aprendizagem, alinhados com o objetivo de nos adaptarmos às novas realidades, com o propósito de colocarmos este saber fazer, ao serviço dos nossos clientes.
Nestes processos de trabalho, promovemos a auto-educação e o auto-desenvolvimento, para nos transformarmos na melhor versão de nós próprios.
Somos uma equipa familiar e multidisciplinar, que acredita na formação, no entusiasmo, na cooperação, na liberdade e na lealdade, como valores fundamentais para prestarmos um serviço de excelência neste setor.
Estamos alinhados com os valores universais da KW, que estão inscritos nas paredes de todos os Market Center, “Deus, Família e só depois o negócio”, que são partilhados por todos os membros da família KW.
O foco em serviços abrangentes e de qualidade, motiva-nos a estarmos em constante aprendizagem, alinhados com o objetivo de nos adaptarmos às novas realidades, com o propósito de colocarmos este saber fazer, ao serviço dos nossos clientes.
Nestes processos de trabalho, promovemos a auto-educação e o auto-desenvolvimento, para nos transformarmos na melhor versão de nós próprios.
Motivamos cada membro da equipa a descobrir o seu IP, Ideal Pessoal, conjugando o ideal de missão, com o ideal de personalidade, como um "código" único que nos liga a Deus. Que nos inspirar e nos transforma na personalidade que vai ao encontro da necessidade de cumprimos a nossa missão em vida, ou seja trabalharmos consistentemente no nosso IP, que designamos por SER IP©, ajuda-nos a ter mais energia e entusiasmo na nossa atividade diária.
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Os 5 mandamento do SER IP©, da nossa equipa:
S – Servimos o mercado imobiliário, desenvolvendo oportunidades de negócio com formação e conhecimento;
E – Encantamos para nos envolvermos com alegria e entusiasmo;
R – Renovamos para crescer e fazer crescer, em cooperação e equipa;
I – Inspiramos felicidade, para conquistar objetivos com amor e liberdade;
P – Partilhamos sinergias na criação de valor, com lealdade e tecnologia.
A estes mandamentos estão associadas atitudes e comportamentos, alicerçados num conjunto de valores morais, que nos alimentam e nos dão energia, para assim servirmos os nossos clientes alegremente.
S – Servimos o mercado imobiliário, desenvolvendo oportunidades de negócio com formação e conhecimento;
E – Encantamos para nos envolvermos com alegria e entusiasmo;
R – Renovamos para crescer e fazer crescer, em cooperação e equipa;
I – Inspiramos felicidade, para conquistar objetivos com amor e liberdade;
P – Partilhamos sinergias na criação de valor, com lealdade e tecnologia.
A estes mandamentos estão associadas atitudes e comportamentos, alicerçados num conjunto de valores morais, que nos alimentam e nos dão energia, para assim servirmos os nossos clientes alegremente.
Partilhamos a missão da KW de “construir carreiras que valem a pena ter, negócios que valem a pena deter, vidas que valem a pena viver, experiências que valem a pena proporcionar, e legados que valem a pena perpetuar.”
Partilhamos a missão da KW de “construir carreiras que valem a pena ter, negócios que valem a pena deter, vidas que valem a pena viver, experiências que valem a pena proporcionar, e legados que valem a pena perpetuar.”
SOLUÇÕES HUMANIZANTES NA MEDIAÇÃO DE IMÓVEIS
Acreditando que “não existe uma segunda oportunidade para causar uma boa primeira impressão”, conjugámos assim serviços complementares para encantarmos os nossos clientes, com as soluções que apresentamos, concebidas essencialmente a pensar em quem pretende maximizar o valor de venda do imóvel.
Com o objetivo de otimizar o processo de venda, criamos sinergias entre dos membros da equipa, no sentido de potenciar a valorização do imóvel e a eficácia em todo o ciclo de mediação. As soluções que disponibilizamos estendem-se da fotografia profissional a vídeos com locução e de imagens 3D a Home Staging Virtual, conjugando todas as ferramentas tecnológicas e plataformas digitais em eventos originais de HOMING ONLINE, (visita virtual imersiva). Estas soluções integradas produzem resultados que podem ser comprovados, em histórias recentes e casos de sucesso, que estão refletidos nas mais de 50 escrituras que realizamos, de imóveis que nos foram confiados. |
RECONHECIMENTOS
Certificados e reconhecimento de mérito, relativos ao volume de negócios acumulados no presente ano, num ranking nacional entre mais de 2000 consultores imobiliários, que constituem a rede Kw em Portugal.
CASO DE SUCESSO
Uma história recente
Uma história recente
Apartamento T2 com duas varandas e duas boxes, na Urbanização Real Forte
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DESAFIO
O objetivo do Rui Marques era vender o seu apartamento T2 por um valor acima do valor de mercado e superior em comparação com outros apartamentos em processo de venda na mesma Urbanização Real Forte. De acordo com as pretensões do proprietário, sem pressa e com ambição, tentámos encontrar um possível comprador disposto a pagar o valor estabelecido. SOLUÇÃO Após visitas presenciais e ainda sem propostas aceites pelo proprietário, a pandemia obrigou a uma reformulação do processo e a solução escolhida para aumentar a visibilidade do imóvel foi a realização de um evento Homing Online, incluindo reportagem fotográfica em 3D, convidando potenciais interessados e demais contactos dentro da nossa rede e através de divulgação. RESULTADO Um dos potenciais interessados, André Oliveira, que já tinha inclusivamente efetuado uma proposta considerada insuficiente pelo proprietário e apesar de não ter previsão de aumentar o valor inicialmente disponibilizado para a compra do imóvel, assistiu ao evento Homing Online. Após a visualização da reportagem fotográfica 3D e da virtual tour efetuada no evento Homing Online, o André Oliveira apresentou uma nova proposta que foi aceite pelo proprietário e o Contrato de Promessa de Compra e Venda foi assinado no final de julho. |
Junte-se a nós!
Soluções globais, abrangentes e eficazes exigem experiência e profissionalismo, mas também uma equipa forte, coesa, multidisciplinar e complementar. Exigem uma família que crê no reconhecimento e na responsabilidade.
Junte-se a nós! Faça parte da nossa equipa ou entre em contacto para futuras parcerias.
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